CAMPANHA PRC |
Está no ar a nova campanha publicitária da Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais de Curitiba-PR. Seguindo a linha da nova proposta comercial da companhia, as peças publicitárias têm como foco as micro e pequenas empresas.
A oferta de planos de saúde a empresas com até três funcionários foi o mote da campanha, daí o slogan “O plano de saúde que você quer. Do tamanho que a sua empresa precisa.” Para ilustrar as peças, foram criados três personagens neste perfil. “A ideia foi gerar a identificação do público-alvo, usando exemplos comuns que representam esse segmento e mostrar que existe um produto adequado para eles”, explica a Gerente de Marketing da Paraná Clínicas, Juliane Poitevin.
Segundo Luiz Carlos Dornelles Júnior, Gerente Executivo Comercial da Paraná Clínicas, desde a entrada neste novo segmento, os planos de saúde para as empresas com até três funcionários já representam hoje cerca de 10% de toda a carteira atual. "A nossa estratégia é ampliar para 50% nos próximos dois anos", informa.
A campanha terá duração de seis meses e estampa fronts, outdoors e elemidia em Curitiba-PR, além de contar com inserções em rádio, banner em sites e publieditorial. A criação é da Ideorama, agência com doze anos de atuação no mercado e vários cases de sucesso em seu portfólio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário