Um dos laboratórios mais tradicionais do Paraná está com visual novo. Sempre antenado aos principais avanços tecnológicos de análises clínicas, o Laboratório Frischmann Aisengart apresenta uma releitura da sua logomarca. “Estamos há mais de 70 anos no mercado de Curitiba e, após uma extensa pesquisa com clientes e médicos e uma profunda análise de nosso posicionamento decidimos aperfeiçoar nossa marca, com várias ações que visam destacar os diferenciais e atributos oferecidos pelo Frischmann”, explica Ricardo Medina, Diretor de Marketing.
Desde 1945 o Laboratório Frischmann Aisengart não parou de crescer e essa transformação marca o início de uma nova etapa. “Mostramos que mudamos de aparência, mas continuamos com a mesma qualidade técnica e tradição que acompanha a vida dos curitibanos. Queremos mostrar para o cliente que estamos evoluindo por ele”, afirma Medina.
A nova marca traduz a ideia de modernidade, o desenho foi trabalhado com traços mais orgânicos e cantos arredondados, garantindo uma opção mais leve e visual.
Os clientes poderão acompanhar a transição da marca, que está sendo feita constantemente e aplicada nas unidades que passaram por uma ampla reforma e naquelas que foram inauguradas no primeiro semestre deste ano. O novo desenho também será aplicado no site, materiais de comunicação, meios de contato com os clientes, uniformes, etc.
Essa ampla mudança não ficará apenas na comunicação visual. Ela também incluirá a reforma de unidades, alteração no sistema de atendimento e implantação de novos atributos e benefícios aos clientes. Ainda neste ano, a unidade do Batel, no coração da capital paranaense, será totalmente reconstruída e ganhará uma estrutura mais ampla e moderna, e contará com atributos já implantados em outras unidades, como ambientação pediátrica com a turma do Scooby-Doo.
Confira o novo vídeo institucional aqui: https://we.tl/S6D3LNpQ4l
Serviço:
Para saber mais informações sobre o Laboratório consulte o site www.labfa.com.br ou (41) 4004-0103. Siga o Laboratório Frischmann Aisengart nas redes sociais: Blog - blog.labfa.com.br; Facebook - facebook.com/laboratorio.fa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário