Hospital Santa Cruz oferece atendimento humanizado com protocolos especiais
Todo paciente espera ser recebido no hospital com carinho, atenção e cuidado. Muitos precisam visitar o ambiente hospitalar com frequência, especialmente quando estão em tratamento oncológico. Por isso, o Hospital Santa Cruz, de Curitiba-PR, preparou um protocolo diferenciado para estes pacientes.
Após cadastramento prévio, eles recebem uma caixinha personalizada, com um crachá especial de acesso e identificação, que facilita a entrada e a circulação no hospital, agilizando o atendimento. “Sabemos que muitas vezes o hospital se torna a segunda casa do paciente e por isso nos preocupamos em humanizar esse atendimento, tornando a estadia mais confortável e tranquila possível”, explica a Gerente Médica do Hospital Santa Cruz, Dra. Maria Inês Ramina.
Além de oferecer os mais recentes avanços na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, o centro de Oncologia do Hospital Santa Cruz também conta com uma equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e médicos especializados, comprometidos em oferecer tratamento humanizado e eficiência no atendimento.
Equipes de todos os setores do hospital foram envolvidas na iniciativa. “O objetivo é entregar qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, da entrada até a saída do paciente”, explica a Gerente de Marketing do Hospital, Juliane Poitevin.
Hospital Santa Cruz
O Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e é reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Fundado em 1966, é considerado um centro de excelência no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Pronto Atendimento e Medicina Preventiva, além da Maternidade. Oferece estrutura privilegiada, equipe médica multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. O Hospital Santa Cruz é referência no serviço de hotelaria hospitalar e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. Em 2017, inaugurou a Embaixada One Health, espaço exclusivo no sul do Brasil para atendimento do plano de saúde premium.
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