Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de junho no site da instituição.
Segundo o Censo da Educação Superior de 2015, o Brasil tem mais de 400 mil docentes em atuação. Muitos desses profissionais têm o desafio de utilizar recursos tecnológicos nos processos de ensino, seja na educação presencial ou a distância, uma demanda cada vez mais presente nas salas de aula. Por isso, o Centro Universitário Internacional Uninter fomenta a pesquisa e a docência na área, abrindo as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação e Novas Tecnologias.
O objetivo do Mestrado é preparar o docente para articular o saber acadêmico, a pesquisa e a prática educativa na produção e difusão de conhecimentos com o uso de aparatos tecnológicos. “Nas últimas décadas vimos um crescimento no uso das novas tecnologias dentro da sala de aula. Mas esse crescimento não corresponde, na mesma proporção, ao desenvolvimento de pesquisas necessárias para que tais recursos possam impactar na melhoria da qualidade de ensino no Brasil”, explica Dinamara Machado, diretora da Escola Superior de Educação da Uninter.
As informações completas e inscrições, que podem ser feitas até o dia 16 de junho, estão disponíveis no site https://portal.uninter.co m/mestrado/mestrado-profission al-em-educacao-e-novas-tecnolo gias/. As aulas vão acontecer no campus Divina, em Curitiba (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário