terça-feira, 13 de setembro de 2016

Papo ADVB aborda futuro da televisão frente às novas mídias

As novas tecnologias e a utilização cada vez maior dos meios de comunicação online têm causado cada vez mais preocupação entre os profissionais de meios tradicionais. Há quem diga que a televisão está com os dias contados. Porém, quando ela surgiu, o mesmo veredito foi dado ao rádio, que continua firme e forte nos dias atuais.
No Papo ADVB do mês de setembro, a diretora de marketing da Rede Massa, Gislayne Muraro, abordará esse assunto, com o tema “TV frente às novas mídias”. O evento, que é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, acontece nesta quarta-feira (14 de setembro), a partir das 19h, e é aberto aos associados ADVB-PR e convidados.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@advbpr.com.br ou pelo telefone (41) 3085-3124.
Sobre a ADVB-PR
Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.
Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE Business School, PUC-PR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário