domingo, 15 de maio de 2016

Uma única lata de Pepsi pode dar um twist na vida do consumidor

 Pelo segundo ano consecutivo, a marca lidera a maior promoção da categoria de refrigerantes no Brasil

Pepsi Mega Promo 2016
Este ano, os famosos limões de PEPSI TWIST® se juntam ao apresentador Fausto Silva para distribuir mais de R$ 2 milhões em prêmios, entre casas, carros** e barras de ouro.

São Paulo, 15 de maio de 2016 – Os limões de PEPSI® TWIST™ avisam: 2016 é o ano ideal para dar um “Twist” na vida dos consumidores de PEPSI®, e uma latinha pode valer até R$ 1 milhão de reais.

Esse é o mote da promoção Tem que ser Agora, promovida pela marca em parceria com o apresentador Fausto Silva, e que promete movimentar o comércio brasileiro até o dia 23 de agosto. 

PEPSI® lidera a promoção – a maior da categoria de refrigerantes no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100*, além de três combos de casa e carro**, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais**. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/temqueseragora. Além de todo o portfólio de refrigerantes PEPSI® que engloba PEPSI® TWIST™,PEPSI® Light PEPSI® Zero também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!®, Mountain Dew, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

Para Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, repetir a parceria com Fausto Silva comprova o sucesso da primeira edição da promoção, realizada no ano passado: “O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de PEPSI® TWIST™, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, reforça Silber, que acredita que os personagens ajudarão a marca a tornar a promoção ainda mais jovem e descolada. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.

Consulte as condições de participação, datas dos sorteios e regulamentos completos emtemqueseragora.pepsibrasil.com.br. Certificados de Autorização CAIXA 4-0337/2016, 4-0333/2016 5-0347/2016.* premiação entregue em cartão de crédito com a função saque bloqueada; ** premiação entregue em certificado de ouro.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
·  Twitter | @PepsicoBrasil
·  PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
·  PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário